02 MAR 2017
TURISMO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO
Próxima edição do La Barra Sunset acontece nesta sexta-feira e sábado

O La Barra Sunset dessa semana, além de animar a sexta-feira, irá alegrar os turistas e lourencianos também no sábado.  O happy hour acontece na Praia da Barrinha e como sempre, terá um bom som.

Na sexta-feira, dia 03/03 às 20 horas, a galera da banda Os Rebobinaveis irá fazer um rock anos 60/70/80 e no sábado, dia 04/03 às 20 horas, terá o Enterro dos Ossos com o sambinha raiz da Demônios da Lagoa.

A organização do evento é de Borck Beer Truck, Point do Sanduiche, Quiosque da Laguna, Expressinho Movel, Boteco Chique, Maninho Lanches e Pula Pipoca, com o apoio da Prefeitura Municipal de Turismo, Indústria e Comércio.