13 JUN 2017
TURISMO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO
1º Seminário de Experiências do Turismo

No dias 21 e 22 de junho de 2017 acontece o “1º Seminário de Experiências do Turismo”, com o objetivo de apresentar novas alternativas para o fomento da atividade turística e da economia local e compartilhar experiências do turismo nos mais diversos segmentos.

O Seminário contará com painéis temáticos sobre bares e entretenimento, roteiros turísticos, meios de hospedagem e gastronomia apresentados por empreendedores locais e de outros municípios, além de palestras voltadas ao trade turístico.

O 1º Seminário de Experiências do Turismo é uma realização da Prefeitura Municipal de São Lourenço do Sul através da Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio com o apoio da AABB São Lourenço do Sul, Associação Comercial e Industrial de São Lourenço do Sul e Sebrae.

O Seminário é aberto ao público e a Prefeitura Municipal convida a todos para que prestigiem o evento!

Informações:
Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio