28 JUL 2017
TURISMO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO
Show de lançamento do CD de Raphael Almeida ocorre no domingo (30) na Praça Central

No próximo domingo (30) ocorrerá na Praça Central Dedê Serpa, a partir das 18h00, o show de lançamento do CD do cantor lourenciano Raphael Almeida.

Durante a tarde, a partir das 14h00, haverá os FoodTrucks do La Barra Eventos, sorteio de brindes como bicicleta, urso de pelúcia, óculos solar, entre outros. Às 16h00 o show fica por conta da antiga formação da Banda Fortaleza, que fez muito sucesso no município e região na década de 1990 e anos 2000, além de mateada com a erva mate Yacuy e a presença dos animadores Gilnei Ferreira e Flávio Luiz.

O evento é uma promoção de Gilnei Ferreira, com apoio cultural da Prefeitura Municipal de São Lourenço, através da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio.