20 OUT 2017
TURISMO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO
São Lourenço do Sul contará com mais um empreendimento de turismo rural

Inaugura mais um empreendimento de Turismo Rural, integrante do Roteiro do Caminho Pomerano, o “Sabores do Sítio”. O evento de inauguração acontece na próxima sexta-feira (27), às 17 horas, quando será oferecido aos visitantes um coquetel colonial, entre outras atrações.

O “Sabores do Sítio” situa-se na localidade do Sítio, zona rural do município e a partir do dia 28 de outubro estará aberto para visitações, com agendamento prévio, oferecendo aos visitantes almoço e café colonial, com deliciosos pratos preparadas na propriedade, além do contato com a natureza e o modo de vida do interior.

O surgimento de novos empreendimentos expande a oferta turística local, fomentando, neste caso, um dos segmentos do turismo que demonstra elevado potencial em São Lourenço do Sul, o Turismo Rural. O “Sabores do Sítio” conta com o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio e do Sebrae.