17 OUT 2017
TURISMO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO
Brincarte aconteceu na Praça Central neste domingo

Em comemoração ao Dia das Crianças e ao Dia do Professor aconteceu neste domingo (15) na Praça Central o Brincarte. O evento foi promovido pelo grupo Food Park in Fest, com patrocínio de Adoleta Moda Kids, Agropecuária Querência, Casa Blumenau, Deltasul, Foto Arte Bazar, Funerária São Lourenço, Gráfica Riol, Lojas 3 Passos, Nilson Gás e Supermercado Jepsen.

Durante a tarde de sábado o público presente pode prestigiar o sorteio de brindes, desfile de moda infantil com Adoleta Moda Kids, apresentação da Banda Municipal Luis Carlos Colvara, homenagem ao Dia do Professor com Profª Elisamara Frömming Schild, apresentação da Cia de Danças Marinês Schuch, recreação e jogos lúdicos para crianças e encerramento Banda Som de Bar.

O evento contou ainda com o apoio da Administração Municipal, através da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio. O grupo Food Park in Fest faz parte do Projeto Emancipar, do Departamento de Economia Solidária, que visa fomentar o empreendedorismo e a emancipação dos membros da Ecosol, incentivando a interação entre os mesmos e a formação de grupos independentes em vários segmentos.