28 SET 2017
TURISMO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO
1º Kuchentag foi sucesso no último sábado

Aconteceu no último sábado (23) o 1º Kuchentag – Dia da Cuca. Os participantes do evento puderam provar delícias da culinária local, as tradicionais cucas pomeranas, com frutas e também opções salgadas e uma novidade da Casa das Cucas, o Kuchenburger – Hamburger de Cuca.
Os visitantes ainda usufruíram de uma excelente tarde no interior do município, conhecendo um dos empreendimentos do Roteiro Caminho Pomerano.
Na oportunidade incentivou-se a prática do cicloturismo no interior do município, com a saída de um grupo de ciclistas da cidade. Também estiveram presentes no evento o Prefeito Municipal Rudinei Härter, secretários, empreendedores locais e outros empreendedores do Caminho Pomerano, além muitos visitantes.
O evento foi realizado pela Casa das Cucas Pomeranas – Caminho Pomerano, pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Turismo, indústria e Comércio e Sebrae, com o apoio de Além do Aroma, Borck Beer Truck, Cirius Interiores e ICases.