19 JUN 2017
EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO
Formação Interna na Escola Municipal de Educação Infantil Bem-me- quer Anexo

Na data de 14 de junho, aconteceu a Formação Interna de Professores na Escola Municipal de Educação Infantil Bem-me-quer Anexo, onde as Coordenadoras Pedagógicas da SMECD Fabiane Schwartz e Fátima Armesto abordaram a importância de utilizarmos as situações de crise para transformá-las em oportunidades para evolução, conforme o embasamento de Leonardo Boff.

Após a abordagem pedagógica do tema as professoras da Escola compartilharam seu planejamento quanto a 4º FORMAÇÃO EM CIRCUITO que acontecerá no dia 28 de junho, na sede social do SIMUSSUL, com a temática A EDUCAÇÃO INFANTIL E A ARTE DE FAZER MUITO COM POUCO, que ficará a cargo da referida escola.