14 JUL 2017
EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO
Reunião entre Cultura e Banda Municipal define acertos para o Festival de Bandas 2017

Na quinta-feira (13), a Coordenadoria de Cultura e o Departamento de Comunicação da Prefeitura Municipal, estiveram reunidos com Hassan Jalil, regente da Banda Musical Municipal Luiz Carlos Colvara, a fim de discutir sobre o Festival de Bandas de São Lourenço do Sul 2017.

Na ocasião ficaram definidas as informações sobre o início das manifestações de interesse para as bandas participantes, que será do dia 14 ao dia 26 de julho, sendo realizado no site oficial do município e no da Banda Municipal, onde estará também o regulamento de participação do Festival. No total serão 20 bandas, que juntamente com a anfitriã, estarão abrilhantando o evento.

A edição de 2017 do tradicional festival ocorrerá no dia 20 de agosto, na Praça Central Dedê Serpa, com início as nove horas. A realização é da Associação de Amigos da Banda Musical Municipal Luiz Carlos Colvara e do Ministério da Cultura, com apoio da Prefeitura Municipal, através da Coordenadoria de Cultura e patrocínio das Lojas Benoit e dos Supermercados Guanabara.