14 JUL 2017
EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO
Aberta as manifestações de interesse para as bandas participarem do Festival de Bandas 2017

As manisfestações de interesse em participar do Festival de Bandas de São Lourenço do Sul de 2017 estão abertas até o dia 26 de julho, através do e-mail: festivaldebandas.culturasls@gmail.com, com o preenchimento e envio da ficha de MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE.

O Regulamento e a ficha de MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE para o evento ficarão a disposição no site da Prefeitura Municipal no link: https://goo.gl/rLUsmL e no site da Banda Musical Municipal Luiz Carlos Colvara: www.bmmlcc.wixsite.com/banda .

A edição de 2017 do tradicional festival ocorrerá no dia 20 de agosto, na Praça Central Dedê Serpa, com início às nove horas. A realização é da Associação de Amigos da Banda Musical Municipal Luiz Carlos Colvara e do Ministério da Cultura, com apoio da Prefeitura Municipal, através da Coordenadoria de Cultura e patrocínio das Lojas Benoit e dos Supermercados Guanabara.