08 SET 2017
EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO
V Campeonato Municipal de Futebol da Primeira Divisão tem previsão de iniciar em outubro

Na terça feira (5) na Coordenadoria de Desporto, ocorreu a reunião preparatória para a realização do V CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL 2017 - PRIMEIRA DIVISÃO. Sobre a coordenação do coordenador de Desporto, Felipe Lobato, ficou definido na ocasião a participação de 08 Clubes para edição deste ano, também foi definido a fórmula de disputa e os respectivos mandos de campo de cada clube. A Administração Municipal estará organizando a competição, onde será contratado a arbitragem, segurança, filmagem, além do material esportivo e demais detalhes da organização da competição. Os clubes estão investindo na qualificação dos elencos de atletas e melhorias nos campos de futebol. A primeira rodada está prevista para o dia 01/10 com mando de campo do Palmeiras. Este ano em comum acordo entre os clubes e organização, não haverá rebaixamento a segunda divisão. Confira os Clubes Confirmados: EC CANTAGALO (atual campeão, EC BOTAFOGO, GRÊMIO ESPORTIVO LOURENCIANO, ESPORTE CLUBE SÃO LOURENÇO, GRÊMIO ESPORTIVO RESERVENSE, OLARIA FC, EC BOA VISTA E EC PALMEIRAS.