08 SET 2017
EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO
EDITAL: INSCRIÇÃO PARA SELEÇÃO DE FORMADOR LOCAL DO PACTO NACIONAL PELA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA

A Prefeitura Municipal de São Lourenço do Sul, através da Secretaria Municipal de Educação Cultura e Desporto, no uso de suas atribuições legais, abre o processo seletivo interno destinado à inscrição para seleção de profissional efetivo que atuará na função de Formador Local, na Rede Municipal de Ensino, nos termos do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa - PNAIC, instituído através da Portaria do MEC nº 826, de 07 de julho de 2017.

Confira o edital e anexos no site na aba "Secretarias" - "Educação, Cultura e Desporto" - PNAIC, ou no link: https://goo.gl/sWSDG2