11 OUT 2017
EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO
Selo Agricultura Familiar na Alimentação Escolar

A  Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto recebeu nesta semana um selo de reconhecimento pela premiação no Concurso Boas Práticas de Agricultura Familiar para a Alimentação Escolar. O selo tem a finidade de reconhecer a boa prática da prefeitura, seu uso é restrito  nos materiais de divulgação impressa ou eletrônica desta municipalidade enquanto a prática persistir.

O FNDE ainda ressaltou que agradece o trabalho desenvolvido e a iniciativa de socializar esta experiência, pois acredita ser preciso dar visibilidade a estas histórias exitosas da compra da agricultura familiar  na alimentação escolar, que servirá de inspiração para que muitos municípios também transponham seus obstáculos de forma criativa e inovadora.