11 OUT 2017
EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO

Nesta terça feira (10) aconteceu em São Lourenço do Sul na Sede do SIMUSSUL, a Visita Técnica de Formação Regional ACOSTADOCE e Regional AZONASUL e Monitoramento e Avaliação dos Planos Municipais de Educação do RS, onde estiveram presentes os municípios de: São Lourenço do Sul, Pelotas, Tapes, Canguçu, Dom Feliciano, Chuvisca, São José do Norte, Amaral Ferrador, Turuçu, Cerrito, Morro Redondo, Cristal, Arambaré, Jaguarão, Santa Vitória do Palmar, Arroio Grande e Pinheiro Machado.
A programação do encontro teve início com a acolhida e apresentação dos presentes, em seguida foi apresentada a proposta de trabalho com diversas pautas, como: relatório de monitoramento e avaliação, trabalhando com indicadores, mecanismo de gestão democrática no processo de monitoramento e avaliação do PME, entre outros.