16 OUT 2017
EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO
Lançamento do 5º Campeonato Municipal da Primeira Divisão ocorreu junto a Exposição Fotográfica

Na quinta-feira (12) no Salão Paroquial da Igreja Matriz junto a Exposição Memórias do Futebol lourenciano, estiveram presentes  8 clubes participantes do 5º Campeonato Municipal da Primeira Divisão para lançar oficialmente o Campeonato. Os jogos teriam inicio previsto para o domingo, 15 de outubro, porém, com as chuvas o campo do Estádio Homero Ferreira foi prejudicado, sendo o jogo transferido para posterioridade, e será confirmado em breve a data.

O prefeito Rudinei Härter e vice-prefeito Tonho Lessa estiveram presentes na ocasião. O coordenador de Desporto, Felipe Lobato, ressaltou que é uma felicidade poder realizar este campeonato tão esperado por todos, apesar das dificuldades financeiras do Município.

A Exposição Fotográfica Memórias do Futebol Lourenciano, que sediou o evento, esteve repleta de recordações da história dos clubes e grandes jogadores de São Lourenço do Sul, foi uma oportunidade para relembrar momentos que marcaram o futebol lourenciano.

A organização do 5º Campeonato Municipal de Futebol da Primeira Divisão é da Prefeitura Municipal – SMECD através da Coordenadoria de Desporto, com apoio da ACEL.