Clique aqui e consulte nossas políticas.
29 SET 2023
EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO
Campeonato Municipal de Futebol 2023 - CANCELAMENTO DA RODADA deste domingo dia 1° de Outubro.
receba notícias
Campeonato Municipal de Futebol 2023 CANCELAMENTO DA RODADA deste domingo dia 1° de Outubro,  em virtude das fortes chuvas que tivemos nestes últimos dias e que afeta diretamente nas condições de jogo, transporte, e de forma solidária a todos que estão enfrentando dificuldades com a questões de alagamentos.
O Coordenador de Desporto Felipe  Lobato realizou a vistoria no gramado do Estádio Homero Ferreira do Grêmio Esportivo Lourenciano, que está sem condições para prática do Futebol.
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024