Clique aqui e consulte nossas políticas.
29 SET 2023
Prefeito Rudinei Harter busca recursos junto ao Secretário da Agricultura Geovane Felts para recuperação das estradas do município.
receba notícias
Na quinta (28), Azonasul lotou auditório da Sec. Agricultura do Estado para audiência com Giovane Feltes. Prefeitos estão expondo perdas em decorrência das chuvas.
.
Prefeito Rudinei Harter busca recursos junto ao secretário da agricultura Geovane Felts para recuperação das estradas do município.
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024