20 ABR 2023
PLANEJAMENTO E MEIO AMBIENTE
Nesta quarta-feira (19), o Secretário de Planejamento e Meio Ambiente - SEPLAMA, Carlos Rodrigo Uarth, foi eleito Vice-Presidente do Conselho de Dirigentes Municipais de Meio Ambiente (CONDIMA/SUL).

SAIBA MAIS:
CONDIMMA/Sul tem nova coordenação
Os gestores de Meio Ambiente das prefeituras, Roberto Viríssimo de Brito Cunha, Arroio Grande, Carlos Rodrigo Uarth, São Lourenço do Sul e Ricardo Decker da Cruz, Capão do Leão, foram eleitos na manhã de hoje para a coordenação do Colegiado de Meio Ambiente da Zona Sul.
Durante o encontro, com secretários e técnicos dos 22 municípios, foram discutidas pautas voltadas ao projeto Pró Clima, Capacitação para técnicos municipais através do curso de Fiscalização da Atividade disponibilizado pelo IBAMA, Transição entre os biomas e impactos locais, Convênio Mata Atlântica, Visita da Famurs junto ao colegiado, Projeto de gotejamento, pautas.
Entre os encaminhamentos do grupo, destaque para o pedido de participação de representantes da Famurs para o esclarecimento de dúvidas.

Fonte: AZONASUL