21 JUL 2022
SAÚDE
Setor de Odontologia da Prefeitura Municipal de São Lourenço do Sul adquire três novas cadeiras odontológicas
Foto Noticia Principal Grande
Prefeitura Municipal, coordenador de saúde bucal, Alex Sandro Alves Hoff, cirurgiã dentista, Larissa Carvalho, e auxiliar de saúde bucal, Sandra Tavares, acompanharam a instalação na ESF Navegantes
Cadeiras odontológicas adquiridas por meio de emenda parlamentar no valor de R$ 29.400 irão proporcionar melhores atendimentos para a comunidade e profissionais
O Setor de Odontologia da Prefeitura Municipal de São Lourenço do Sul através da Secretaria de Saúde adquiriu três novas cadeiras odontológicas por meio de emenda parlamentar no valor de R$ 29.400, as quais foram instaladas nos últimos dias 18 e 19 nas Unidades de Saúde de Santa Terezinha, Harmonia e Navegantes para proporcionar um melhor atendimento odontológico para a comunidade e profissionais.
Na segunda-feira (18), o prefeito em exercício, Cléo Uarthe, secretário especial de gabinete, Cristian Iepsen, e a secretária de saúde, Adriane Martins, compareceram a ESF Navegantes, onde acompanharam a instalação de umas das aquisições com o coordenador de saúde bucal, Alex Sandro Alves Hoff, cirurgiã dentista, Larissa Carvalho, e auxiliar de saúde bucal, Sandra Tavares.