21 JUL 2022
GABINETE
Prefeitura Municipal de São Lourenço do Sul recebe visita da Corte do Colono e Corte do Motorista
Festa do Colono e Motorista acontecerá no próximo domingo (24) com variadas programações, na Comunidade Evangélica Picada Moinho, localizada na Coxilha do Barão
Na manhã desta quinta-feira (21), a Prefeitura Municipal de São Lourenço do Sul através do prefeito em exercício, Cléo Uarthe, recebeu a visita da Corte do Colono e Corte do Motorista.
No encontro, as rainhas, Tacia Katiane Hall e Jandriele Rutz Hartwig, simpatia do colono, Gabriela Schmalfuss Martins, princesa do motorista, Laura Petry Soares, e assessora de imprensa dos concursos, Catarine Hartwig Thiel, fizeram a entrega oficial do convite da Festa do Colono e Motorista, que acontecerá neste domingo (24), na Comunidade Evangélica Picada Moinho, na Coxilha do Barão, no interior do município, com programação prevista para começar às 10h através do culto festivo.
Além disso, os participantes poderão aproveitar o almoço com sopa de galinha, mocotó e churrasco, café colonial, baile com a Banda Sul Brass, Banda G10 e Indústria do Som, acompanhar a coroação de uma rainha e duas princesas em cada concurso, e conhecer mais de 20 expositores do comércio, da indústria e da agricultura.