20 JUL 2022
DESENVOLVIMENTO SOCIAL E HABITAÇÃO
Confira os horários de atendimento do Plantão Social da Prefeitura Municipal de São Lourenço do Sul
Atendimentos acontecem de terça a sexta, das 8h às 14h, na Rua Barão do Triunfo, 138
O Plantão Social da Prefeitura Municipal de São Lourenço do Sul através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação (SMDSH), está à disposição da comunidade através dos variados serviços (confira abaixo) ofertados das 8h às 14h, de terça a sexta, na Rua Barão do Triunfo, 138.
Para esclarecer dúvidas ou solicitar maiores informações, o público deve entrar em contato com o telefone da SMDSH através do número (53) 3251-9582.

• Encaminhamentos de benefícios eventuais:
Auxílio natalidade;
Auxílio funeral;
Auxílio deslocamento.

• Carteiras de transporte:
PET Passaporte especial de transporte (Carteira Municipal para idosos com 65 anos ou mais);
CET Carteira especial de transporte (Carteira Municipal para pessoas com deficiência);
FADERS (Passe Livre intermunicipal para pessoas com deficiência);

• Outros:
Encaminhamentos para isenção de Certidão de nascimento e casamento;
Encaminhamentos BPC/LOAS;
Avaliações socioeconômicas em solicitações de cargas de aterro e remoções de entulho;
Atendimento e declaração de comparecimento para egressos do sistema prisional encaminhados pelo Poder Judiciário;
Visitas domiciliares;
Informações;
Atendimentos individuais, orientações e encaminhamentos para os demais serviços da rede socioassistencial, quando necessário.