13 JUL 2022
DESENVOLVIMENTO SOCIAL E HABITAÇÃO
CRAS Esperança completa 13 anos de história nesta terça (13) em São Lourenço do Sul
Foto Noticia Principal Grande
Celebração aconteceu na sede do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS Esperança), no bairro Arthur Kraft
Prefeitura Municipal celebra a data com música, pipoca, bolo e brinquedos infláveis na sede do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS Esperança)

Nesta terça-feira (13), o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS Esperança) de São Lourenço do Sul, completa 13 anos de história com trabalhos de fortalecimento de vínculos familiares e comunitários, voltados ao fornecimento de apoio, de direitos sociais, de prevenção de situações de vulnerabilidade, e de riscos sociais.
Após dois anos sem festa, devido ao cenário da pandemia de Covid-19, a Prefeitura Municipal através do Centro e da Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação, organizou uma celebração com música, pipoca, bolo e brinquedos infláveis para garantir a diversão das famílias e das crianças presentes no local.
A comemoração, prevista para acontecer até às 14h, está situada na Rua Pedro Ulisses, 285, no bairro Arthur Kraft, onde se encontra a equipe do CRAS e da Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação.
O prefeito, Rudinei Härter, vice-prefeito, Cléo Uarthe, e o secretário de Desenvolvimento Social e Habitação, Sandro Ávila Dias, também prestigiaram o evento e aproveitaram para falar sobre a importância dos trabalhos prestados pelo CRAS, parabenizar a equipe pelos atendimentos em prol da comunidade e cantar o clássico ‘parabéns’ com o público.

13/07/2022
13º aniversário do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS Esperança)