30 JUN 2022
TURISMO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO
Comissão organizadora da 139ª festa de São Lourenço do Sul pauta preparativos com a Prefeitura Municipal
Semana do padroeiro do município acontece de 1 a 9 de agosto

Nesta quarta-feira (29), a Prefeitura Municipal de São Lourenço do Sul através da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, se reuniu com a comissão organizadora da 139ª festa do padroeiro do município, a qual divulgou e debateu os preparativos para o evento, que acontece de 1 a 9 de agosto, próximo a data da festa na Igreja Matriz, programada para o dia 10.
O prefeito, Rudinei Härter, e o vice, Cléo Uarthe, participaram do encontro, além do secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Luis Carlos Citrini Braga, e equipe, padre, Wilfrido Mosquera, vigário paroquial, Jean Junot, tesoureira da Igreja Matriz, Gislaine Amato Sandri, e festeira, Marivone Hirschmann.

Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022