05 ABR 2022
EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO
Prefeitura adquire 70 conjuntos de classe e cadeira para Escolas de Ensino Infantil
AVALIAR
PROCESSANDO ÁUDIO
As aquisições são um investimento de R$28 mil em mobiliário para as Escolas Municipais.

A Prefeitura de São Lourenço do Sul adquiriu recentemente, através do Pregão Eletrônico 05/2022, 70 conjuntos de classe e cadeira para as Escolas de Ensino Infantil. Cada classe foi um investimento de R$250, e cada cadeira R$150, totalizando R$28 mil.
O prefeito, Rudinei Härter, esteve no Almoxarifado da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, onde conferiu o recebimento do mobiliário, que será distribuído em algumas das Escolas de Educação Infantil do Município. "Estamos dando estrutura para que as crianças possam se sentir bem e aprender", disse o prefeito, Rudinei Härter, que estava acompanhado pelo secretário de Educação, Cultura e Desporto, Fabiano Bosembecker, e pelo secretário Especial de Gabinete, Cristian Iepsen.

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022