Ir para o conteúdo

São Lourenço do Sul - RS
Acompanhe-nos:
Rede Social Youtube
Rede Social Facebook
Rede Social Twitter
Rede Social Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
ABR
05
05 ABR 2022
EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO
Prazo para solicitação do Auxílio Emergencial para Profissionais da Cultura foi prorrogado até 8 de abril
AVALIAR
enviar para um amigo
receba notícias
PROCESSANDO ÁUDIO
Para solicitar o recebimento do auxílio, os profissionais devem preencher o formulário e anexar a documentação exigida, descrita, acompanhada do anexo II do edital, até o dia 8 de abril de 2022 às 14h.

Foi prorrogado o prazo para solicitação do auxílio emergencial, conforme Convênio SEDAC 40/2021 – FPE n° 2241/2022, pelos profissionais da cultura residentes no Município de São Lourenço do Sul, que tiveram suas atividades profissionais prejudicadas por força das medidas de isolamento social.

O auxílio emergencial é destinado a profissionais da cultura residentes no Município de São Lourenço do Sul há pelo menos 12 meses, considerando a data de lançamento deste edital em anexo nesta matéria), que tiveram suas atividades profissionais prejudicadas por força das medidas de isolamento social.
Compreendem-se como profissionais da cultura todas e todos que trabalham, de forma remunerada, com a finalidade de realizar atividades artísticas e culturais, pessoas que participam da cadeia produtiva dos segmentos artísticos e culturais, incluídos artistas, contadores de histórias, produtores, técnicos, curadores e oficineiros de arte e demais manifestações culturais.

Farão jus ao Auxílio Emergencial, pessoas físicas que atuam na área da cultura desde, pelo menos, os últimos 36 meses e que solicitarem o auxílio mediante inscrição no site oficial da Prefeitura de São Lourenço do Sul cumprindo com o preenchimento integral do formulário, incluindo apresentação de anexos, e de acordo com os critérios previstos neste instrumento.
Para solicitar o recebimento do auxílio, os profissionais devem preencher o formulário e anexar a documentação exigida, descrita, acompanhada do anexo II do edital, até o dia 8 de abril de 2022 às 14h.

Seta
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia