10 FEV 2022
TURISMO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO
Pista de Skate da Praça Central será reformada e ampliada
AVALIAR
Município foi beneficiado no programa Avançar no Esporte do Governo do Estado.

Na manhã desta quinta-feira (10) o prefeito, Rudinei Härter, esteve, acompanhado pelo presidente da Câmara de Vereadores, Jonatã Härter, e pelo secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Luis Carlos Citrini Braga, na capital do Estado para assinar convênio com o Governo do Estado para o programa Avançar no Esporte.
O projeto aprovado visa reformar e ampliar a Pista de Skate da Praça Dedê Serpa, o que inclui readequar equipamentos já existentes na pista e aumentar o espaço esportivo em mais 270m², com novos equipamentos. Somada a área a ser reformada e a ampliação serão 480,6m². Em fevereiro de 2021 o setor técnico de projetos do Município se reuniu com o skatista profissional Thiago Pires “Pingo” e com skatistas locais para tratar do projeto a ser desenvolvido. Nesse contexto o projeto foi concebido e analisado pelos atores locais e usuários da pista. O valor total do projeto é de R$204.998,71, sendo de R$47.998,71 a contrapartida oferecida pelo Estado.

Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022