11 OUT 2021
1140 visualizações
Secretaria de Saúde e Vigilância em Saúde do trabalho realiza visitas à empresas lourencianas para orientação na prevenção de acidentes do trabalho
A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Saúde e Vigilância em Saúde do trabalho, realiza visitas à empresas lourencianas para orientação na prevenção de acidentes do trabalho. Este trabalho vem sendo desenvolvido com o objetivo de reduzir os acidentes graves no trabalho, garantindo a integridade dos funcionários.
Trabalhar com segurança significa adotar uma série de medidas que visam prevenir e minimizar situações de risco, como acidentes e doenças ocupacionais, de forma a garantir a integridade física e mental do trabalhador e sua capacidade produtiva.
Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021