11 OUT 2021
1247 visualizações
Prefeito Rudinei entregou ao diretor da FURG - São Lourenço a Licença de Instalação para início das obras do novo Campus
O Prefeito Rudinei Harter, acompanhado do Secretário da Seplama, Thiago Tuchtenhagen, entregou ao diretor do campus da FURG - São Lourenço Eduardo Vogelmann a Licença de Instalação para as obras do novo campus. Com isso, é possível iniciar a primeira fase de obras.

O novo Campus da FURG é de extrema importância para São Lourenço do Sul. Com a construção do novo Campus, haverá a possibilidade de ampliação dos cursos ofertados pela instituição. O novo campus da Furg, fica próximo a RS-265, no trecho entre a zona urbana e o trevo da BR-116 em uma área privada doada para a Furg em 2017 por intermédio do prefeito.
Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021