06 OUT 2021
DESENVOLVIMENTO SOCIAL E HABITAÇÃO
Vice-prefeito e Secretária adjunta de Desenvolvimento Social e Habitação entregaram cesta básicas na manhã desta quarta-feira
receba notícias
Na manhã desta quarta-feira (6) o vice-prefeito Cléo Uarthe representando o prefeito Rudinei Harter participou junto com a secretária-adjunta de Desenvolvimento Social e Habitação, Kethleen San Martim, da entrega de 23 cestas básicas arrecadadas em uma ação realizada pelo Iate Clube de São Lourenço do Sul. As cestas básicas foram arrecadadas em uma ação liderada pelo Clube em alusão ao Dia Mundial da Limpeza dos Rios.
A entrega foi realizada no salão da Comunidade Nossa Senhora de Fátima, quando foi feita uma oração e distribuídas as 23 cestas básicas para moradores da beira do Arroio São Lourenço, selecionadas através de um pedido da Direção do Iate Clube.
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022