25 AGO 2021
DESENVOLVIMENTO SOCIAL E HABITAÇÃO
14ª Conferência Municipal de Assistência Social poderá ser assistida em Escolas
Os munícipes que não tiverem acesso a Internet poderão se dirigir as escolas Profª Marina Vargas, Rodolfo Bersch, Profª Izolina Passos, Sady Hammes ou São João para acompanhar a Conferência.
O Conselho Municipal de Assistência Social de São Lourenço do Sul convida para 14ª Conferência Municipal de Assistência Social de São Lourenço do Sul, com o tema: Assistência Social: “Direito do Povo e dever do Estado, com Financiamento Público, para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social”, a se realizar no dia 26 de agosto de 2021 às 13h, através da plataforma ZOOM.
Os munícipes que não tiverem acesso a Internet poderão se dirigir a escola mais próxima para acompanhar a Conferência. Confira a lista de escolas que estarão disponibilizando o laboratório de informática para acesso a Conferência:
  • Escola Municipal de Ensino Fundamental Prof.ª Marina Vargas
  • Escola Municipal de Ensino Fundamental Prof.ª Izolina Passos
  • Escola Estadual de Ensino Médio Prof. Rodolfo Bersch
  • Escola Municipal de Ensino Fundamental Sady Hammes
  • Escola Municipal de Ensino Fundamental São João
Inscreva-se para a Conferência clicando aqui. Para maiores informações ligue (53) 3251-9588 ou envie um e-mail para cmas.slsul@gmail.com

13h: Abertura
- Apresentação das autoridades
13h30: Palestras
- Palestrante: Sra. Maria Lopes Rodrigues, Conselheira do Conselho Estadual de Assistência Social sobre o tema central da Conferência.
- Sra. Arita Bergmann com o tema "Controle Social"
15h: Deliberações e aprovação dos eixos 1, 2, 3, 4 e 5.
17h30: Eleição dos Delegados.
18h: Encerramento