02 AGO 2021
FAZENDA
Nota Fiscal Gaúcha sorteou mais cinco ganhadores - confira os premiados

Com 46.091 bilhetes participantes, o sorteio da Nota Fiscal Gaúcha – Extração Municipal do mês de julho foi realizado no dia 29. Os premiados devem retirar o prêmio no Paço Municipal, na Secretaria da Fazenda, na Rua Cel. Alfredo Born, 202, com a secretária Daiana Vitola Garcia Medeiros, levando documento de identificação.

Para quem deseja se cadastrar no programa e participar é simples: acessar o site da nota fiscal gaúcha https://nfg.sefaz.rs.gov.br/ realizar o seu cadastro, e optar por colocar o CPF na nota na hora de suas compras.

Confira os ganhadores deste mês:

Clodoaldo de Freitas Vargas - São Lourenço do Sul - bilhete 3.292 - R$ 800,00

Walnir Gehrke - São Lourenço do Sul - bilhete 43.685 - vale-compras de R$ 500,00

Patrícia Beatriz Bork Brose - São Lourenço do Sul - bilhete 30.162 - vale-compras de R$ 350,00

Lindolfo Bartz - São Lourenço do Sul - bilhete 20.524 - vale-compras de R$ 250,00

Lilian Kuhn - São Lourenço do Sul - bilhete 15.800 - vale-compras de R$ 100,00

Fonte: Secretaria da Fazenda