01 ABR 2021
Prefeito Rudinei Härter recebeu representantes do Sindiágua/RS

Na manhã desta quinta-feira (1) o Prefeito Rudinei Harter e o vice, Cléo Uarthe, receberam representantes do Sindiágua (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Purificação e Distribuição de Água e em Serviços de Esgoto do Estado do Rio Grande do Sul), os quais expuseram a preocupação com a possibilidade de privatização da Corsan. O Prefeito Rudinei se comprometeu a apoiar o sindicato, se mostrando contrário à privatização da entidade, uma vez que já havia se posicionado em reunião virtual da famurs durante esta semana, relatando as parcerias que nosso município mantêm com a Corsan de forma compartilhada.

Fonte: DECOM
Versão do Sistema: 2.10.4 - 01/04/2021