13 JAN 2021
Prefeito discute qualidade da água com a Corsan

O prefeito Rudinei Härter e o vice-prefeito Cléo Uarthe estiveram reunidos na manhã desta quarta-feira (13) com o gerente da Corsan Marcelo Ferreira e a química Gabriela Gonçalves tratando da qualidade da água que abastece a cidade. A Corsan tem trabalhado há dias para avaliar a qualidade da água e recebeu resultado de análise em amostras coletadas na semana passada de que a água está nos padrões de qualidade exigidos pelo Ministério da Saúde.

Novas amostras foram coletadas nesta semana e enviadas para análise. Técnicos de Porto Alegre estão trabalhando em conjunto com os técnicos de São Lourenço do Sul para identificar as causas da coloração e cheiro alteradas. No entanto, o gerente e a química garantiram ao prefeito que a água atende aos padrões de qualidade e que as equipes estão trabalhando muito para identificar as causas das alterações.

Fonte: DECOM
Versão do Sistema: 2.10.1 - 07/01/2021