13 JAN 2021
Prefeitura realiza mutirão de próteses dentárias
AVALIAR
PROCESSANDO ÁUDIO
Os mutirões se estenderão durante o ano de 2021, objetivando reabilitar com qualidade e devolver o sorriso para o maior número de pessoas possível.

A Prefeitura de São Lourenço do Sul, através da Secretaria Municipal de Saúde e setor de Saúde Bucal, iniciou em dezembro de 2020 o primeiro Ciclo de Mutirões de Próteses Dentárias. Os mutirões ocorrem no Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), realizando a confecção de próteses odontológicas totais e parciais removíveis. Até o momento já foram entregues mais de trinta próteses e mais de vinte e cinco moldadas. A previsão é que os mutirões se estendam durante o ano de 2021, objetivando reabilitar com qualidade e devolver o sorriso para o maior número de pessoas possível.

Autor: Assessoria-Geral de Comunicação
Local: São Lourenço do Sul