12 AGO 2020
Corpo de Bombeiros terá novo prédio

O prefeito Rudinei Härter e o secretário adjunto de Planejamento e Meio Ambiente, Fabrício Gehling, visitaram nesta quarta-feira (12), o futuro prédio do Corpo de Bombeiros em São Lourenço do Sul, acompanhados do 1º sargento Maurício Barbosa Kerchirne, responsável pelo comando do 2º Pelotão de Bombeiros Militares.

O Corpo de Bombeiros ocupará o prédio que fica na avenida Soni Soares Corrêa que serviria para agricultura familiar. No entanto, as obras foram paralisadas há anos e a estrutura será adaptada para a necessidade dos Bombeiros. A visita desta quarta-feira teve como objetivo discutir o projeto para a finalização das obras.

A Administração Municipal enviou a Câmara de Vereadores projeto de lei alterando o objeto do prédio, com aprovação por unanimidade pelos vereadores destinando o espaço para o Corpo de Bombeiros através de convênio entre Município e Estado.

Fonte: DECOM