08 JUL 2020
DESENVOLVIMENTO SOCIAL E HABITAÇÃO
Mais famílias da Lomba e Medianeira são atendidas pela Campanha do Agasalho

A Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação realizou mais uma ação de entregas da Campanha do Agasalho para famílias moradoras dos bairros Lomba e Medianeira. As entregas ocorreram na segunda e terça-feira (06 e 07) no Centro de Convivência do Idoso.

Foram 45 famílias beneficiadas nesta ação, com 887 peças de roupas entregues. Dona Nilsa Felix, que mora no bairro Lomba, relatou que esta ajuda é importante e agradeceu por poder escolher as peças de roupas mais necessárias.

As entregas da Campanha do Agasalho para os beneficiados são realizadas com cuidados preventivos ao coronavírus e são sempre previamente agendadas nos bairros e localidades do interior. Os moradores dos bairros Barrinha, Nova Esperança, Centro, Lomba e Medianeira, Santa Terezinha, Arthur Kraft, Camponesa e Fiorame, Quilombo do Monjolo, Quilombo Torrão, Quilombo Rincão e Quilombo Coxilha Negra, Quilombo Picada também já foram beneficiados.

Próximas entregas

Dias 08, 09 e 10 de julho – No salão da Igreja Matriz (Centro) das 9h às 11h e das 14h às 16h.

Dias 13 e 14 de julho – No Cras Esperança (Arthur Kraft) das 9h às 11h e das 13h às 15h.

Dias 15, 16 e 17 de julho – Na Escola Recanto Feliz (Navegantes) das 9h às 11h30 e das 13h às 16h.

Fonte: DECOM