11 MAI 2020
EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO
Estudantes participam do concurso ‘Meu amor por São Lourenço através da pintura’

Os estudantes de São Lourenço do Sul estão participando do concurso “Meu amor por São Lourenço através da pintura”, realizado pela Prefeitura, através da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto – Coordenadoria de Cultura, em celebração aos 136 anos do Município, completados em abril.

O concurso é destinado a estudantes das escolas municipais e estaduais e está sendo trabalhado com professores e alunos a distância, neste período em que os trabalhados estão sendo desenvolvidos de forma não presencial. O objetivo é que os participantes retratem mediante desenho, a beleza das paisagens e demais aspectos de culinária, artesanato, danças típicas, por exemplo, o amor pelo Município.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas com os professores. Os desenhos e as inscrições devem ser entregues na Coordenadoria de Cultura até o dia 30 de maio. As categorias são Infantil até 12 anos e Juvenil de 13 a 17 anos.

A exposição dos desenhos acontecerá na 39ª Feira do Livro de São Lourenço do Sul, programada para os dias 05, 06, 07 e 08 de novembro de 2020. Informações podem ser obtidas pelo telefone 3251-9538 ou e-mail casa.culturasls@gmail.com.

Fonte: DECOM