05 MAI 2020
Obra de Pavimentação Comunitária inicia na rua Caramuru

Trecho da rua Caramuru no local popularmente conhecido como "Vila Brizola", bairro Barrinha, teve obra de pavimentação iniciada na última segunda-feira (04), quando o prefeito Rudinei Härter e o secretário de Obras e Urbanismo Emir Pech estiveram visitando o trecho.  A obra está sendo realizada através do Programa de Pavimentação Comunitária, programa em que a pavimentação é realizada em conjunto pelo Poder Público e Comunidade. Esta é a primeira obra de pavimentação realizada na "Vila Brizola".

Conforme a Lei do Programa de Pavimentação Comunitária, tendo no mínimo 75% de adesão dos proprietários de imóveis da rua, a Prefeitura auxilia aqueles sem condições para pagamento, financiando o valor em parcelas. Caso o trecho tenha 100% de adesão dos proprietários, todos ganham isenção do IPTU por dois anos a partir da data de conclusão da obra.