01 MAI 2020
DESENVOLVIMENTO SOCIAL E HABITAÇÃO
Prefeitura distribui alimentos a 322 famílias através do Programa de Aquisição de Alimentos

Na última terça-feira (28), a Prefeitura de São Lourenço do Sul através de equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação realizou a primeira entrega de alimentos do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) - antigo Fome Zero. As entregas, que são realizadas em parceria com a Cooperativa Sul-Ecológica, serão realizadas quinzenalmente durante um ano, totalizando um investimento de R$190 mil.

Entregas de alimentos foram realizadas nas Comunidades Nossa Senhora de Fátima, Nossa Senhora de Aparecida, São José, Nossa Senhora dos Navegantes e na Casa Chico Xavier. Foram beneficiadas 322 pessoas cadastradas junto ao CadÚnico que se enquadraram nos critérios estabelecidos pelo CONSEA (Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional). São Lourenço do Sul foi o único município da região a ser contemplado pelo Programa neste ano.