18 FEV 2020
TURISMO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO
Interpraia reúne colorados em São Lourenço do Sul

O Consulado Colorado de São Lourenço do Sul realizou no último sábado (15), a 3ª edição do Inter Praia, reunindo colorados da região na praia das Nereidas. A programação contou com churrasco, caminhada colorada com a banda Arrastão Colorado, entre outras atividades, como o show da banda Ataque Colorado.

Taças do Internacional também estiveram no evento, assim como o ônibus do clube e o Saci Colorado, mascote do Internacional. Iarley, Índio, Airton Caixão e Fabiano são os ídolos do clube que estiveram no evento confraternizando com os torcedores, assim como o comunicador Fabiano Baldasso.

O evento integrou a programação do verão de São Lourenço do Sul, e teve apoio da Prefeitura através da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio.