24 JAN 2020
EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO
Rústica do SESC ocorrerá neste domingo (26)

Com o objetivo de difundir a prática da corrida de rua na comunidade de São Lourenço do Sul e região, o SESC Pelotas promoverá na Praia da Barrinha a Rústica de Verão de São Lourenço do Sul no próximo domingo (26). As inscrições para a Rústica já estão abertas e podem ser realizadas até às 18 horas do dia 24 de janeiro. O número máximo de inscritos é de 200 atletas. As inscrições podem ser realizadas no site do SESC, neste link.

Todos os participantes receberão medalhas de participação e serão premiados de 1º a 5º lugar nos naipes feminino e masculino as categorias adulto, infantil e juvenil. As inscrições são R$20 para Comércio, Serviços e Empresários e de R$25 para o público em geral nas categorias juvenil e adulto. Nas demais categorias não há taxa de inscrição, porém os inscritos não tem direito a camisetas.