24 JAN 2020
EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO
Disputada mais uma rodada do Campeonato Praiano de Futebol de Areia

Na noite da quinta-feira (23), foi disputada a sexta rodada do Campeonato Praiano de Futebol de Areia - Copa Antônio Martins de Freitas ‘Antoninho do Roma’. A rodada foi marcada por dois empates e teve ainda duas vitórias, uma delas do Nova Barca por 1 a 0 sobre o líder da chave B, AF Ribeiro. Com vitória de 3 a 1 sobre o Meninos de Rua, o Só Pra Incomodar vai a ponta de cima da tabela na chave A, empatado com Brooklin na liderança.

O Campeonato Praiano é uma realização da Prefeitura, através da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto e Coordenadoria Municipal de Desporto, com a participação de 14 equipes na categoria Livre. Os jogos são disputados nas noites de terças, quintas e sábados na quadra ao lado do Largo Laura Abreu.

Resultados quinta-feira (23)

AF Ribeiro 0 X 1 Nova Barca

Gol: Juliano Branco (Nova Barca)

Comercial SL Bartz 2 X 2 Coréia FC

Gols: Tiago Bueno e Henrique Saalfeld (Comercial Bartz), Cristian Silveira e Dênis Stigger (Coréia)

Furacão da Barra 2 X 2 Lions FC

Gols: Samuel Garighan e Robinson Costa (Furacão), Emerson Lucerro e Josué Kuter (Lions)

Só Pra Incomodar 3 X 1 Meninos de Rua

Gols: Sandrinho, Taison Medina e Tiago Fredes (SPI) e Wesley Gusmão (Meninos de Rua)

Arbitragem: Willian Pinz e Oberdan Peter e mesária Letícia Pureza

Próxima rodada

A sétima rodada do Campeonato Praiano será disputada no sábado (25), com mais quatro jogos a partir das 18h45.

18h45 – Brooklin FC X Comercial Bartz

19h45 – ACBF X Banda