06 JAN 2020
Prefeito recebe representante da 10ª Festa do Fumo

O prefeito Rudinei Härter recebeu em seu gabinete, nesta segunda-feira (06), representante da organização da 10ª Festa do Fumo do Salão Ziebell, Nilso Pinz. A décima edição será especial, em comemoração à uma década da festa dedicada à cultura do tabaco - responsável por 60% do PIB provindo da agricultura no Município.

A 10ª Festa do Fumo ocorrerá em Campos Quevedos, interior de São Lourenço do Sul, no dia 1º de março e contará com estandes, futebol, jogos, brinquedos, desfiles de moda, exposição de máquinas, implementos e confecções, coroação da nova Corte da Festa do Fumo, Concurso do Fumo com premiação e apresentação da Banda Marcial 'O Brasil para Cristo'. Os shows serão das bandas Novo Horizonte, Sul Brass e Portal da Serra.