06 JAN 2020
Prefeito recebe organizadores da Expoagro Santa Isabel

Nesta segunda-feira (06) o prefeito Rudinei Härter recebeu em seu gabinete organizadores da 4ª Expoagro Santa Isabel - mostra do agronegócio e oportunidade de conhecimento que ocorre no interior de São Lourenço do Sul, no Campo do Serramalte. Mais uma vez, a Prefeitura de São Lourenço do Sul será parceira do evento, que ocorrerá nos dias 3, 4 e 5 de abril.

Entre as atividades da extensa programação da 4ª Expoagro Santa Isabel estão exposições de animais, máquinas agrícolas, Feira de Indústria e Comércio, apresentações culturais, mostra de artesanato e praça de alimentação, entre várias outras atrações que oferecem conhecimento aos visitantes. A Expoagro Santa Isabel é realizada por comissão organizada, formada por agricultores, em parceira com a Emater/ASCAR-RS e Prefeitura de São Lourenço do Sul.