02 JAN 2020
EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO
Entidades devem preencher questionário para o Calendário de Eventos 2020

A Prefeitura, através da Coordenadoria Municipal de Cultura, convida as entidades do Município para cadastrarem seus eventos no calendário oficial de 2020. O questionário do Calendário de Eventos deve ser enviado até o dia 15 de fevereiro.

As entidades do município estão recebendo convite com o questionário a ser preenchido, mas é possível também acessá-lo abaixo para preencher e enviar para o e-mail casa.culturasls@gmail.com. A entrega pode também ser feita na Coordenadoria de Cultura, no endereço XV de Novembro, 302, junto a Biblioteca Pública Municipal Professora Elida Frömming Schild. Informações podem ser obtidas pelo telefone (53) 3251-9581.