16 DEZ 2019
FAZENDA
Extração Municipal do Nota Fiscal Gaúcha tem premiação especial de fim de ano

Na quinta-feira (12), foi realizado sorteio especial de fim de ano do Nota Fiscal Gaúcha. Na Extração Municipal, 32.568 bilhetes participaram, premiando nesta edição especial três clientes do comércio lourenciano com prêmios de R$ 3 mil, R$ 2 mil e R$ 1 mil.

Os premiados devem retirar o prêmio na Secretaria da Fazenda, junto ao prédio central da Prefeitura, na rua Coronel Alfredo Born, 202, com a secretária adjunta Daiana Vitola Garcia Medeiros. É preciso apresentar documento de identificação.

Para quem deseja se cadastrar no programa e participar da extração municipal e da extração estadual é simples: basta acessar o site da nota fiscal gaúcha https://nfg.sefaz.rs.gov.br/, realizar o cadastro e optar por colocar o CPF na nota na hora de suas compras.

Confira os ganhadores:

Daniel Hartwig Bartz – Pelotas – Bilhete 18.943 – R$ 3.000,00

José Mateus Ferreira da Silva – São Lourenço do Sul – Bilhete 24.668 – R$ 2.000,00

Eslaine Michaelis Bergmann – São Lourenço do Sul – Bilhete 9.702 – R$ 1.000,00