20 NOV 2019
GABINETE
Prefeito Rudinei Härter pleiteia recursos para amenizar situação de estradas e pontes do interior
Prefeito solicitou agilidade na liberação de recursos emergenciais para a reconstrução de estradas, pontes e bueiros da zona rural do município e a liberação de R$10 milhões para a recuperação de estradas vicinais da região.

Em Brasília desde terça-feira (19), o prefeito de São Lourenço do Sul Rudinei Härter esteve reunido com o ministro-chefe da Casa Civil Ônix Lorenzoni, pedindo agilidade na liberação de recursos emergenciais para a reconstrução de estradas, pontes e bueiros da zona rural do município. Além do encontro com Lorenzoni, o chefe do executivo também esteve pleiteando a liberação de R$10 milhões junto ao Ministério da Agricultura, com o ministro em exercício Marcos Montes, para a recuperação de estradas vicinais da região. Além do prefeito Rudinei Härter, prefeitos de diversos municípios da região e deputados federais participaram dos encontros.

Fonte: DECOM