19 NOV 2019
Prefeitura irá economizar cerca de R$75 mil em telefonia móvel em 2020

Após decisão do prefeito Rudinei Härter, o contrato vigente que o município de São Lourenço do Sul possuía para o fornecimento de linhas de telefonia móvel não será renovado em 2020. As linhas eram disponibilizadas para funcionários do Executivo Municipal e geravam gasto aos cofres públicos de cerca de R$75 mil (setenta e cinco mil reais) anualmente. Com a decisão, o valor anteriormente destinado ao pagamento da telefonia móvel poderá ser investido em áreas de interesse coletivo, como obras, educação e saúde.

Fonte: DECOM