14 NOV 2019
PLANEJAMENTO E MEIO AMBIENTE
Bairro Santa Terezinha ganha calçadas com acessibilidade

As obras da rua Theodoro Henrique Schuch no bairro Santa Terezinha, além da pavimentação e da ciclovia também estão beneficiando os moradores com calçadas acessíveis. Assim como as demais calçadas construídas nos últimos dois anos através do PAC Pró-Transporte, esta também conta com guia de acessibilidade, permitindo que deficientes visuais tenham uma maior mobilidade nos espaços urbanos em São Lourenço do Sul, além de rampas para garantir o acesso de cadeirantes e pessoas com mobilidade reduzida.

Fonte: DECOM