14 NOV 2019
PLANEJAMENTO E MEIO AMBIENTE
Programa de Pavimentação Comunitária beneficia o bairro Navegantes
Conforme a Lei do Programa de Pavimentação Comunitária, tendo no mínimo 70% de adesão dos proprietários de imóveis da rua, a Prefeitura auxilia aqueles sem condições para pagamento, financiando o valor em parcelas.

Mais moradores de São Lourenço do Sul estão sendo beneficiados pelo Programa de Pavimentação Comunitária. Desta vez, estão sendo realizadas, através do programa, obras de pavimentação na rua Anchieta, trecho entre as ruas Sete de Setembro e General Argolo, no bairro Navegantes.

Conforme a Lei do Programa de Pavimentação Comunitária, tendo no mínimo 70% de adesão dos proprietários de imóveis da rua, a Prefeitura auxilia aqueles sem condições para pagamento, financiando o valor em parcelas. Caso o trecho tenha 100% de adesão dos proprietários, todos recebem isenção do IPTU por dois anos a partir da data de conclusão da obra.

Fonte: DECOM