11 NOV 2019
EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO
Inscrições para o 37º Campeonato Praiano de Futebol de Areia iniciam na próxima segunda-feira (18)

Inicia na próxima segunda-feira (18) o período de inscrições para o 37º  Campeonato Praiano de Futebol de Areia de São Lourenço do Sul. As inscrições vão até 06 de dezembro. As categorias que competirão são Livre Masculino, Veteranos, Livre Feminino, Mirim, Infantil e Juvenil. As categorias Livre Masculino e Veteranos tem taxa de inscrição no valor de R$300 (trezentos reais). As demais categorias são isentas da taxa de inscrição. As inscrições podem ser realizadas junto à Coordenadoria Municipal de Desporto, mais informações podem ser obtidas pelo telefone (53) 3251-9564.

Fonte: DECOM